terça-feira, 27 de janeiro de 2015

BD0203. Fort Laramie


Assinada por Renato Pollese, aqui fica a excelente história «Fort Laramie» originalmente publicada no Cavaleiro Andante nos fascículos entre 524 e 536.

3 comentários:

  1. Obrigado por mais uma fantástica história do Cavaleiro Andante, revista que me era desconhecido o seu conteúdo e que agora sou admirador pela sua qualidade, realçada pelo bom trabalho de digitalização!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por mais uma fantástica história do Cavaleiro Andante, revista que me era desconhecido o seu conteúdo e que agora sou admirador pela sua qualidade, realçada pelo bom trabalho de digitalização!

    ResponderEliminar
  3. Caro ASantos, o Cavaleiro Andante terminou lá para o número 556. Foi o jornal de BD da minha geração em rivalidade com o Mundo de Aventuras das primeiras fases. Quando Fort Laramie foi publicado, aproximava-se do fim, julgo que sem motivar os leitores. Nós iniciámos agora um ciclo que podemos designar por "Na fase final do Cavaleiro Andante" e vamos mostrar que esse abandono não era justo. Mais tarde, voltaremos aos primeiros números ainda há tanta coisa boa tara trazer...
    Muito obrigado pela atenção dispensada!

    Saudações

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...