terça-feira, 2 de junho de 2015

BD0264. Bessy em «A aposta»


Um estranho chega ao rancho de André onde pede trabalho acabando por revelar-se como excelente trabalhador embora não muito aberto. Na povoação, André participa num torneio de arco que vence, mas, ao festejar, tem a surpresa de ver a sua flecha atravessada por uma disparada pelo homem a quem dera trabalho. Acaba por o desafiar para uma caçada e esta é o fundamento para uma aposta...
Aqui fica o Album do Cavaleiro Andante nº 72 de Maio de 1970.





































1 comentário:

  1. Saudações amigo Lobo Sentado. Em 1963 aprendi a desenhar correctamente com esta revista (Bessy - A Aposta) na época eu queria aprender melhor do que o ensino dos professores que nada me dizia. Com o tempo fiquei na profissão de Pintura Directa Artística e Publicitária. Hoje aposentado com a minha velhice de 72 anos ainda recordo que a Bessy foi a minha melhor professora de todos os tempos. Sou feliz por ser Autodidata. Receba um abraço amigo de um Torreense que vive no Brasil.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...