Hoje, deixo-vos mais uma deliciosa aventura da Bessy. Desta vez, trata-se do seu encontro e de André com um simpático bicharoco com costumes bastante estranhos. Bessy passou por situações bastante bizarras, mas, como sempre, ultrapassou tudo com a facilidade que todos lhe reconhecemos.
Uma palavra adicional sobre este álbum. Adorava o Miau, onde me fartava de licitar e comprar. «O rei da noite» foi adquirido nesse contexto. Acontece que, só em momento de publicação, reparei que lhe faltava a folha central, isto é, as duas páginas centrais não ligam bem. Claro que o problema é ultrapassável pois, nessa altura, vemos que Bessy continua amarrada, mas é algo esquisito. E dei eu feedback positivo ao simpático vendedor...
Aqui fica mesmo assim...
