quinta-feira, 5 de abril de 2018

BD0662. Bat Masterson em «Bufalo Negro, o justo»


Bat Masterson luta tão bem com a bengala e punhos como com o revólver. Prova-o, mais uma vez, nesta fascinante aventura em que tem de suportar uma luta sem trégua com um guerreiro índio. Mas também teve a sorte de Bofalo Negro ser um homem justo. A história ocupa por completo o volume 32 da Coleção Águia.

2 comentários:

  1. Saudações,
    Eu já fui mais apreciador das "cowboiadas", mas, este formato e a qualidade da arte das histórias desta colecção, são irresistíveis!...
    Voltando ao formato, estas publicações são reedições de edições italianas ou espanholas?
    Obrigado
    Abraço
    ASantos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro ASantos
      este Bat Masterson sempre me fez lembrar o John Steed dos Vingadores, mas acho que os actores associados a uma e outra figura são diferentes apesar de possíveis parecenças fisionómicas e de adereços.
      Sinceramente, não sei onde a APR desencantava estas aventuras. Aparece nas histórias uma referência à Columbia Features inc, entidade que "googlada" não dá nada ao contrario da King Features Sindicate que aparece noutras aventuras do MA ou da Águia.
      O formato de publicação mais uma vez resultou. Mas eu possuo algums exemplares da Coleção Aguia onde isto não acontece e metem mais de 12 vinhetas numa página. Por exemplo tenho 3 Matt Dillon que não tenho coragem de digitalizar tão escura é a mancha...
      Saudações

      Lobo Sentado

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...