sábado, 10 de junho de 2023

BD1457. A Prisioneira do Canyon Perdido

Em Inéditos do Álbum do Cavaleiro Andante vamos publicar trabalhos que, de acordo com o que nos apercebemos, nunca terão sido editados em Portugal e que, a sê-lo, poderiam ser acolhidos naquela revista. Tal passa-se com as Aventuras de Bessy em que, parte significativa das primeiras ali teve lugar, tal passa-se com algumas outras a surgir no futuro e tal acontece com este excelente trabalho denominado "A prisioneira de Canyon City" publicado na revista Lizete e aparecido no magnífico blog Seulement BD.

O Lobo Sentado traduziu (embora sem muito jeito e pede desculpa por eventuais erros) e fez pequenas modificações para adaptar para novo ambiente. Desfrutem em mais um 10 de Junho...

Ler mais »

2 comentários:

  1. Obrigado Lobo Sentado
    Por acaso já li todas as aventuras de Bessy postadas nesse blog, que é o meu segundo blog francês preferido.

    ResponderEliminar
  2. Conheço esses albuns e já fiz algumas coisas com eles. È pena os temas serem tão repetitivos. Depois... a Bessy quase desapareceu e o Andy transformou-se num intrometido que mete o nariz em tudo. Até esteve na reunião dos chefes índios com o Grande Pai Branco... E seria o Wandersteen misógino? Nunca associou uma namorada ao Andy apesar de ele já ter boa idade para isso.
    Um abraço do

    Lobo Sentado

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...