terça-feira, 29 de março de 2016

BD0346. O preço da glória

«O preço da glória» é uma história desenhada por Raymond Reding publicada no Cavaleiro Andante, fascículo 147. Ela conta-nos uma passagem da vida do jovem Juanito que, com 18 anos, salvou a vida do grande e petulante toureiro Garrigo, saltando para a arena e lidando o toiro que acabava de o derrubar.




 

2 comentários:

  1. Boa tarde Caro lobo sentado
    Os ficheiros que eram descarregados pelo filefactory estão perdidas para sempre? Há alguma hipótese de as salvar?Felizmente ainda fui a tempo de salvar o que estava no abelhas.
    Se estivessem no blog as páginas respectivas dessas histórias(como acontece com algumas)eu mesmo me encarregava de as transformar( ou não) em ficheiros cbr.
    Julguei que ficavam "eternamente" e algumas que não descarreguei na altura, "foram-se" .Vou procurar estar mais atento.
    Um muito obrigado por este autêntico serviço público.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, caro Perguntador.
      Obrigado pela visita e pelo comentário; é motivador saber que alguém aprecia o nosso trabalho.
      Neste momento não tenho meios para repor todos os ficheiros que foram devorados pelo File Factory e que irão ser devorados pela morte do Abelhas.pt. Aliás, muitos dos primeiros foram repostos no segundo e a oportunidade de os obter é apenas até ao dia 31 de Março.
      Irei repondo alguns ficheiros com menor resolução. Como essa reposição é através do blogger há que ser bastante mais seletivo: isto é, antes publicava tudo o que me chegava às mãos, agora há que ter cuidado para não abusar de eventuais limitações...
      Saudações

      Lobo Sentado

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...