quinta-feira, 3 de maio de 2018

BD0675. Tomahawk Tom em «O rancho do deserto»

 
«Um pai que arrasta um filho para uma vida de crime precisa de ser enforcado cem vezes», assim resumiu Tomahawk Tom a sua opinião por aqueles que assaltavam o belo «Rancho do deserto», cuja proprietária ele ajudou na luta decisiva. Esta aventura apareceu no Mundo de Aventuras 305, segunda série, encontrando-se no mesmo um artigo crítico elaborado por alunas da Faculdade de Letras de Lisboa.

2 comentários:

  1. Sempre achei esta história um dos trabalhos menos conseguidos de Vitor Peon. O rosto da personagem feminina esta mal trabalhado, aparecendo algumas vezes com um aspeto demasiado envelhecido. Anteriormente o MA tinha publicado " Tempestade no Dakota Sul", aquela que eu considero como a história com melhor argumento e desenho da série. Desta não gostei. Fica a impressão de trabalho feito apressadamente, sem cuidar alguns pormenores.
    Talvez seja algum trabalho já antigo, pois nesta fase os trabalhos de Peon tinham bastante qualidade. Relembro, por exemplo, O rei dos lobos, publicado no Mundo de Aventuras Especial.
    Saudações
    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela visita, Paulo e pela judiciosa apreciação.
    Por vezes, Peon parece-me exatamente o que diz. Apesar de tudo, há alguns pormenores apreciáveis: por exemplo, as páginas 4, 6 e a última.
    Continue a visitar o Páginas de BD

    Saudações

    Lobo Sentadoi

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...