sábado, 31 de julho de 2021

Selecções do Mundo de Aventuras, nº 24

 



Mandrake em «A prova»

Um homem que trabalhava num projeto anti-fogo é raptado por forças desconhecidas e Mandrake é sujeito a uma avaliação de honestidade para determinar se era a pessoa indicada para o encontrar. Não tardou a demonstrar que era a melhor escolha tanto pelas provas que suplantou, como por ter chegado a recusar uma mala cheia de dinheiro e a chamar a belíssima Narda quando uma garota se insinuou em casa dele.

No processo de libertação do homem, na fuga a um avião que o metralhava, não está bem explícito se Mandrake envia o carro para dentro de água por uma alta ravina se isso é mais uma ilusão para enganar quem o perseguia.

 

Pedrito em «O desaparecimento de Flip»

O nosso herói esteve algum tempo sem ver o cãozinho Flip. Quando se reencontraram a tendência foi para irem divertir-se em campo aberto. Mas Flip perseguiu um coelho e, sem coleira e identificação, foi apanhado pelo «carro da Câmara». Descuidados, os homens da Câmara permitiram que um grupo de miúdos libertasse os cães e em breve Flip passou a dedicar-se a alimentar-se a partir de caixotes do lixo, até que um dia foi agredido e caiu exausto na estrada.

Pedrito não conseguia concentrar-se em nada sempre a pensar no cão que acabou por ser recolhido por um casal de noivos que o tratou bem e, quando soube da história, procedeu à sua devolução. Claro que Mister Miles não perdeu a oportunidade para contribuir com uma prenda de casamento.


A contracapa publicita a coleção de cromos «A bela adormecida»




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...