domingo, 21 de junho de 2015

Novo ciclo de BD e ilustração suportado no Cavaleiro Andante

A partir da próxima terça-feira, 23 de Junho, iniciamos novo ciclo suportado no Cavaleiro Andante. Poderão assim ser revisitadas histórias como «Beau Gest» de Fernado Bento, «Viriato» de José Garcês, «A epopeia do Forte Arizona», «Lutas na pradaria» de Etienne le Rallic, «O amigo de Sitting Bull» de Pierre Duteurtre,  aventuras de Tarzan de Joe Lubbers, aventuras de Sexton Blake de Roland Davies, aventuras do Zorro de André Oulié e outras que a memória de momento não nos traz.
Estas aventuras ocuparão dominantemente a semana do Páginas de BD, sendo intercaladas com outras da família APR (Condor, MA, etc.).
Em Agosto, momento de férias, convidamos os nossos seguidores a revisitarem «Os Lusíadas» através de um conjunto de ilustrações elaboradas por Fernando Bento. Nesta altura essas ilustrações dominarão a nossa publicação sendo acompanhadas em menor escala por BD.
Em Setembro, voltaremos ao Cavaleiro Andante e revisitaremos trabalhos de Bento como «O anel da rainha de Sabá» e alguns outros que preencheram aquela revista até ao número 100.
Depois(?)… logo se verá.

4 comentários:

  1. Tudo boas notícias...
    A seguir!
    (desejoso de redescobrir Fernando Bento)

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. É só mais umas horas, caro ASantos...
    Pelas 10 terá o Beau Gest e, no sábado, o Sexton Blake

    Um abraço do

    Lobo Sentado

    ResponderEliminar
  3. Amei as suas respostas - informação. Caso seja possível e acho que é pedir de mais com O Filho do Flibusteiro, Alarme no Planeta e Neco e seu Tio Patareco (em Africa, Faroeste e Na China. As suas melhoras com um abraço deste Lobo da Serra da Arada (Franco Antunes).

    ResponderEliminar
  4. Amei as suas respostas - informação. Caso seja possível e acho que é pedir de mais com O Filho do Flibusteiro, Alarme no Planeta e Neco e seu Tio Patareco (em Africa, Faroeste e Na China. As suas melhoras com um abraço deste Lobo da Serra da Arada (Franco Antunes).

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...