quinta-feira, 29 de setembro de 2016

BD0426. Vilela, o reporter em «Falsa acusação»


Um motorista de táxi que transportou Vilela no seu regresso a casa é acusado da morte de um vizinho. Mas o repórter não regateou a sua ajuda àquele que conheceu numa só viagem como documenta o Mundo de Aventuras 458.












2 comentários:

  1. Estou a gostar desta série final da Mundo de Aventuras (Fase 2) aonde se nota um muito cuidado nos balões (desconheço se neste caso, os balões são originais) ao contrário na Fase 4 com os numeros mil e tal com alguns "atentados" sobre os quadrinhos - verdade seja dita que nesta fase 4, a revista atingiu o menor tamanho de todas as Fases, anteriores e as posteriores...
    A arte desta série é de Pete Hoffman e o Vilela no original é Jeff Cobb.
    Que venham mais aventuras deste e doutros heróis dessa Fase da MA!
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Sempre gostei desta série, especialmente quando publicada em revista (MA, Condor ou Ciclone). As tiras ´diárias que saíam num jornal (não me lembro se Lisboa ou Popular) eram cansativas e enfadonhas).
    Este momento do MA é marcado pelo conflito entre histórias completas e histórias em continuação e os vários exemplares do MA anunciam CRISE, resolvida momentaneamente por uma terceira fase a cores e formato mais reduzido e pelos pequenos álbuns depois do 511, com todas as tropelias que diz.

    Um abraço

    Lobo Sentado

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...