sábado, 9 de abril de 2016

BD0351. O filho da águia

 
A história que hoje apresentamos é a segunda parte da série que iniciámos sob o título «O nome escrito na água».
O filho de Berta é levado por uma águia quando a pobre mãe trabalhava nos campos e ela, com o marido morto, sente todo o peso da desdita. O barão acerta na águia com uma seta e salva a criança que leva para o seu castelo a quem pretende criar como filho. Berta acaba por saber tudo isto e o barão convida-a para ficar no castelo como ama da criança.
São doze páginas publicadas no Cavaleiro Andante, fascículos 182 a 193, sob o título O FILHO DA ÁGUIA, um trabalho de Ruggero Giovanninni a quem também devemos o magnífico SOMBRAS SELVAGENS





































2 comentários:

  1. Saudações,

    Tornei-me adepto destas páginas a uma cor quando aplicadas com qualidade que é o caso da Cavaleiro Andante!
    Pena que com o fim do Abelhas,o tamanho dessas páginas tenha reduzido - sei que há um limite (no Blog) para o tamanho das imagens,mas, será possível aumentar a largura para 1260 para encher o ecrã do computador? Os 1240 na aventura do Cisco, mesmo sendo uma edição "horizontal", faz toda a diferença.

    Obrigado por mais uma história da CA com qualidade (não só apreciador deste tipo de legendas e balões, mas dou valor ao trabalho da colocação desses balões com intuito de respeitar a arte do autor, o que é de louvar)

    Abraço
    ASantos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro ASantos,
      Procedi à modificação sugerida. Espero que o tempo de resposta não piore muito.

      Saudações

      Lobo Sentado

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...