Assinada por Tosi e Papini, esta é a história de Spartacus, o homem que conduziu a revolta dos escravos contra a poderosa Roma. Apesar de derrotado, nunca deixou de ser venerado entre os oprimidos. Foi publicada nos fascículos do Cavaleiro Andante 503 e 504.
Não entendo esta estranha estrutura das pranchas com 4 tiras e depois com 3 tiras e intervalos(?)... Se a CA fez "cortes" nesta história, até que não se saiu mal...mas, gostava de "verificar" o original.
ResponderEliminarObrigado por mais esta da Cavaleiro Andante!
Abraço
ASantos
Viva, caro ASantos
EliminarEfetivamente a estrutura das pranchas é estranha, ainda por cima misturadas com uma história em texto que podia ter sido posta por inteiro numa página. Mas a esta distância é impossível saber as dificuldades de quem estruturava a revista.
Bom, as histórias do Cavaleiro Andante estão quase a terminar. Cheguei mais ou menos ao 520 e nets altura passou-se uma coisa estranha: as histórias que se iniciaram são uma retomada das que estavam no Foguetão pelo que se perdem as páginas iniciais o que faz com que não as traga para o blog. Perde-se assim um Tintin, um Mortimer, um Vaillant e um Asterix. Que pena! Depois é a caminhada triste para o 556.
Meu caro, um abraço
Lobo Sentado