Nada de novo a anunciar. Vamos continuar na linha evidenciada há vários anos. Muita BD de outros tempos, poucas palavras, algumas coisas novas.
Em Setembro, como que recomeça o ano, vício antigo de tiques académicos. Por isso, vamos iniciar algo com alguns laivos de raridade: a publicação da terceira fase do MA.
A revista é agora uma pouco mais pequena e surge a várias cores. Os heróis são os mesmos de sempre, mas sente-se ali qualquer coisa de novo. As capas são muito coloridas, por vezes a roçar o folclórico e, lamentavelmente, não indicam os autores. A impressão por vezes vem horrorosa o que, suportado por mau papel, se traduz em resultados inesperados; outras vezes é agradável e o Cisco até fica engraçado a cores em alguns locais. Cabe ainda referir que a publicação é orientada à aventura, sendo possível uma disponibilização integral orientada ao fascículo lá para o final do ano nos moldes em que foi feita para a parte final de 1956 e para 1957.
A acompanhar o MA, vamos proceder à apresentação do volume 10º do Jornal da BD o que culminará na sua publicação integral em espaço próprio no final do mês.
E pronto... Lobo Sentado disse o que tinha para dizer.
E Lobo Sentado falou bem.
ResponderEliminarAbraço
Serviço público. Os meus agradecimentos por tudo o partilhado até agora, e por tudo o que vier no futuro. Bem haja.
ResponderEliminarIniciei as minhas leituras de banda desenhada em 1964 com 5 anos e é um prazer rever os meus heróis graças ao seu fabuloso trabalho de divulgação e memória da 9ª Arte.
ResponderEliminarMuito obrigado!
Muito boa tarde!