«Cavalo selvagem» ou «Cavalo fantasma»? Qual o melhor título para esta aventura de Bessy que foi publicada no Cavaleiro Andante especial de Natal de 1957? A avaliar pelo conteúdo, talvez a segunda designação fosse a mais apropriada para um cavalo que aparecia fantasmagoricamente aos índios e que não permitiu que um feiticeiro sem escrúpulos tivesse utilizado um «clone» para se promover. Escusado será dizer que Bessy teve papel relevante.
Saudações,
ResponderEliminarObrigado por este regresso de Bessy!
Imagens e restauro MUITO bom e sendo eu um "contra" com as legendas dactilografadas, neste caso até resultam bem e é agradável de se ler!
Pena é a aplicação da cor de rosa nalgumas páginas: é estranho, quase ridículo (o que terá passado pela cabeça desses editores...(?))...
Abraço
ASantos
Viva, caro ASantos!
ResponderEliminarAquilo é mais um roxo ou um lilás. Eles gostavam muito dessas cores já que me lembro que houve outro álbum com uma aventura do Jerry Spring e as ditas. Claro que eu exagerei um bocado e puxar pelo brilho e ficou assim... Mil perdões...
Acho que ainda tenho mais duas «Bessys». Assim, até ao final do ano, esse filão esgota já que não gosto muito daqueles pequenos álbuns, posteriores, editados pela APR.
Um abraço do
Lobo Sentado