quinta-feira, 4 de abril de 2024

BD1572. Condor Popular, Volume 64, fascículo 8

Duas histórias neste fascículo do Condor Popular: a primeira narra-nos como um casal se dedicou à pesquisa de petróleo praticamente sem conhecimentos e sem recursos financeiros e sob o olhar carregado de inveja de indivíduos à sua volta, a quem a providencial ajuda de alguém que sabia utilizar as armas acabou por trazer um pouco de paz; na segunda história fazemos uma visita ao velho museu de Abbington que parece condenado à demolição... mas será mesmo assim?
A primeira história é desenhada por Prieto Muriana, um autor com especial capacidade para desenhar capas de livros do Oeste e de terror.

 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Caro Adrialves,
      Nem sabe quanto eu aprecio o seu habitual comentário após a publicação de BD do "nosso" tempo. Mas tenho de dar-lhe um desgosto: por imperativos técnicos de agendamento, o Condor Popular e o seu "clone" Ciclone ficam suspensos até Setembro altura em que voltarão a um contacto mais ou menos semanal.
      Espero a sua compreensão.
      Saudações do

      Lobo Sentado

      Eliminar
    2. Fico a aguardar os seus posts, quer do Condor Popular, quer do Ciclone, quer das traduções do Seulement BD ou outros.
      Muito obrigado

      Eliminar
  2. La história, primerira, "Duro Negro" está debuxada por Prieto Muriana; viene la firma.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...