sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Agradecimento

 A todos os amigos que me têm manifestado os desejos de melhoras, os meus agradecimentos. O regresso efetivo vai demorar mais algum tempo: há que consolidar os bons resultados conseguidos até agora.

Entretanto, sempre que posso, avanço com uma digitalização. Assim, para vos compensar, vou deixar uma aventura do Robin dos Bosques. É pequenina, não exige grande tratamento e tem capa vistosa.

Até breve.

Um abraço do

Lobo Sentado


5 comentários:

  1. Bem vindo de volta, e que a cura seja completa, e o restabelecimento também. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Es una inmensa alegría volver a encontrar este maravilloso blog en actividad ya que su Lobo está recuperado. Bem vindo de volta

    ResponderEliminar
  3. Amigo Lobo Sentado, foi com grande satisfação que, aos percorrer o meu blogue, me apercebi que o "Páginas de BD" reiniciara a actividade. E que feliz eu fiquei por isso! Antes de mais por saber que se está a recuperar satisfatoriamente. E depois porque este magnífico blogue, este serviço público, como eu o considero, não parou de nos brindar com informação. Oxalá continue assim, embora, como diz outro leitor num comentário, não necessite de ir ao mesmo ritmo a que nos habituou. Pode ir mais devagar que nós agradecemos na mesma... :)
    Continuação das suas melhoras e um grande abraço!
    Carlos Rico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho algumas digitalizações para publicação, mas, lá para a terceira semana de Outubro, vou ter de parar nova temporada. Pode ser que consiga juntar material para não se notar muito.
      Obrigado pelas suas palavras.
      Um abraço do
      Lobo Sentado

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...