quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

HBD022. O fascículo 33 da Coleção Condor

Hoje, ao longo do dia, vamos apresentar a digitalização do fascículo 33 da Coleção Condor. Este é composto por três histórias que serão devidamente fragmentadas para publicação independente. 
A primeira é uma história de Bill the Kid, aque batizado como «Billy, o vingador». A estrutura é a mesma de sempre apresentada nesta fase do herói: por um acaso qualquer, Will Bonney, um pacífico rancheiro que anda sem armas, toma conhecimento de um incidente (aqui há uma grande variedade a explorar). Rapidamente, vai a um esconderijo secreto, onde tem uma máscara, as armas e um magnífico cavalo; disfarça-se, monta, salta por cima de um incrível abismo e, pouco depois, faz justiça. Bonney volta à vida normal e finge-se admirado quando lhe falam nos feitos do vingador.
A segunda história intitula-se «O caso do camião nº 107». É apresentada apenas para completar o fascículo.
Terminamos com um herói já conhecido dos amigos do Passagens: Mais uma vez, Red Cannyon, o rei da Polícia Montada tem necessidade de entrar em ação, agora para proteger um veterano da segunda guerra que procura sossego no Canadá. O desenho parece de Jim Gary, mas as vinhetas não estão assinadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...