quinta-feira, 1 de agosto de 2019

BD0770. O terceiro volume do Jornal da BD


Está disponível o terceiro volume do Jornal da BD. (Pode também consultar o primeiro e o segundo). Também é giro ver só as capas: primeiro, segundo, terceiro…)

Podem interrogar por fascículo...

… ou por aventura

Valerian_O país sem estrelas 
Vagabundo dos Limbos_A Guerra dos Bonkes 
Tenente Blueberry_O homem da estrela de prata 
Scarlett Dream_Sombras sobre Veneza 
Lucky Luke_Dalton City 
Barba Ruiva_O filho do Barba Ruiva 
Asterix_A foice de ouro 
Achille Talon_3
Se notarem algum erro, o Lobo Sentado agradece que reportem

4 comentários:

  1. Grande trabalheira lhe deve ter dado esta empreitada. Os meus sinceros agradecimentos, é o pouco que lhe posso dar, por estas magníficas revistas, que aqui põe à disposição dos seus visitantes e seguidores. Tanto quanto eu me apercebi, há duas páginas em falta, e uma mal numerada. Ou seja, falta a página 11 da revista 20, que faz parte do episódio do Asterix, e a capa da revista 21. A página 30, da revista 22, tem a numeração dada na altura do scan. Renovo os meus agradecimentos, com um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, caro Javal.
    Acho que já solucionei. As páginas da revista 22 são muito difíceis pois a impressão vinha péssima e essa tem zonas que se não vê.

    Saudações

    Lobo Sentado

    ResponderEliminar
  3. Meu caro, eu próprio cometi um lapso, pois falta mais uma página. A 11 da revista 24, que é o final do Asterix. E sim, as outras faltas estão solucionadas. Peço desculpa e, mais uma vez, muito obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Ok. Muito obrigado. Já está
    Saudações

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...