terça-feira, 23 de março de 2021

BD1010. Policial de MUndo de Aventuras, nº 39

Este álbum do Policial do Mundo de Aventuras contém aventuras de Nero Wolfe e de Jeff Cobb. «Na pista do culpado», assinada por Nike Roy, é mais uma história onde o anafado investigador é apoiado pelo infatigável Archie. 
A aventura do jornalista apresenta-se sem título, mas, atendendo à sua natureza, resolvemos designá-la por «O sonho de Mooche» (nas tags abreviado para Mooche) o que representa o sonho de um miúdo que não quer perder a sua dedicada professora.

2 comentários:

  1. Caro Lobo Sentado, antes de mais espero que esteja recuperado dos problemas de saúde que, há alguns meses, o afectavam e pelos quais chegou a suspender temporariamente a actividade do "Páginas". Depois, agradecer-lhe a publicação deste número da revista "Policial" da qual, outrora, cheguei a ter um exemplar mas que, na voragem do tempo, me desapareceu (já nem sei como) da minha colecção. É graças a si e ao seu louvável trabalho neste blogue que esta memória bedéfila está disponível para todos os que se interessam pela BD clássica publicada em Portugal, como é o meu caso. Muito obrigado.
    Um grande abraço!
    Carlos Rico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas suas palavras, caro Carlos Rico. Fazendo das fraquezas força, cá vou tentando continuar. É de uma forma lenta, mas lá vou publicando umas três revistas por semana.

      Um abraço

      Luis Vieira

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...