segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Os contos de Orlando Marques. «O diabo da pradaria»


Já falámos no papel importante deste contador de estórias no suporte ao MA. Ao longo do tempo, os seus contos vão ser disponibilizados, concretamente os que respeitam ao período em causa. Hoje deixo-vos com um deles, exatamente o que narra algumas desventuras do jovem Tom-Texas a quem tudo parecia correr mal...

Ler mais »

2 comentários:

  1. Saudações, Lobo Sentado.

    Lamento fazer um pergunta sobre outro tópico, mas um amigo do Facebook me fez uma pergunta interessante. Ele é conhecido pela alcunha de Pluto. O nome, disse-me, provém de uma personagem portuguesa de banda desenhada com o mesmo nome, que ele diz saber existir mas nada mais sabe. Por acaso conhece um personagem de banda desenhada português chamado Pluto? Se sim, que me pode dizer sobre dito personagem? Você teria alguma das histórias dele no seu blog? Muito obrigado pelo seu tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pluto... acho que só me lembro do Pluto do Disney e, mesmo em relação a esse, preferia o Goofy. Mas não desespere, caro Sérgio. Faça uma visita ao Tralhas Várias onde há tudo o que por cá se publica e o Gizmo é uma maravilha de pessoa.

      Saudações do

      Lobo Sentado

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...