sábado, 3 de setembro de 2022

BD1335. Aventuras do Corcel Negro. O Deserto da Morte

Alec vai ser sujeito a uma estranha aventura em terras do profeta. Black parece ter um dono legítimo e este reclama a sua propriedade apresentando documentos legítimos. Afinal o seu nome era "Sheitan". Mas será que o jovem ficaria definitivamente separado do seu amigo ou terrível aventura no deserto voltaria a uni-los?

AVISO: Falta uma página nesta publicação (a correspondente à página 79 do Volume 10). Ela será incluída logo que o Lobo Sentado possa ir ao seu baú que fica em terra distante. Por esta razão, o Volume 10 será publicado sem esta página e posteriormente corrigido.

2 comentários:

  1. Boa noite amigo. Creio que falta a prancha 15 do Corcel Negro que será a pag. 79 da revista 75. Aproveito para lhe agradecer, mais uma vez, o excelente trabalho. Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, caro Javal. Muito obrigado pela sua atenção. E o mais grave é que neste momento não tenho o volume 10 comigo. Vou demorar uns tempos a corrigir a situação. Mas por que é que o Lobo Sentado não viu que a numeração só chegava à página 79?
      Obrigado pelas suas palavras.
      Abraço

      Lobo Sentado

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...